| Duvidas sobre o X-net | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Parcker Novato
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Peniche Emprego/lazer : Escola :$ Pontuação : 5751 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Duvidas sobre o X-net Sáb Mar 14, 2009 9:16 am | |
| Boas...
Tive uma duvida sobre o X-net...
Quantos servidores tem o X-net?
Eu tenho esse brower e LENTO... E n e por causa da net! Pois com o firefox o IE e rpd...
Agora ponho uma questao... Será ke o X-net existe mm ou e apenas um skin dotro brower?
Ou sera ke esse brower foi mm criado pelo Bruno?
E ke eu duvido ke uma so pessoa tenha dinheiro para manter servidores em corrente dos utilizadores...
Gostava ke respondesse algum dos seus comerciantes ou mm o proprio criador! xD | |
|
| |
xTuga Admin Admin
Número de Mensagens : 193 Idade : 31 Pontuação : 60982 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Sáb Mar 14, 2009 10:14 am | |
| Sim o xNet foi mesmo criado por mim, ate t posso mostrar o projecto se quiseres, para fazer um browser não é necessário ter dinheiro, tens de ter conhecimentos, o xNet não é uma skin apesar de ser dependente do IE. Se acha o xNet lento é porque o teu computador é lento, se queres que seja mais rapido porque não compras um computador mais potente? No meu computador e em todos os computadores em que foi testado o xNet não deu problemas e é rapido.
Tenta utilizar o xNet Evolution II xTreem | |
|
| |
sara Novato
Número de Mensagens : 13 Pontuação : 21763 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Sáb Mar 14, 2009 1:08 pm | |
| Bem... eu sou amiga do criador deste forum! Por isso comprovo tudo o que ele acabou de dizer! Não é preciso dinheiro, mas sim conhecimentos!! | |
|
| |
Emanuelx Novato
Número de Mensagens : 14 Pontuação : 5762 Data de inscrição : 13/02/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Dom Mar 15, 2009 4:41 am | |
| Eu uso esse browser e é altamente
mas é preciso ter alguns conhecimentos para faxer uma cena destas | |
|
| |
xTuga Admin Admin
Número de Mensagens : 193 Idade : 31 Pontuação : 60982 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Dom Mar 15, 2009 5:00 am | |
| Se quiserem o xNet Evolution II xTreem ele encontra-se em Software--Downloads | |
|
| |
leandro Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : https://tuga.catsboard.com Emprego/lazer : moderador Pontuação : 15988 Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Qua Mar 18, 2009 2:20 am | |
| parker ou devo dizer joao nuno, a inveja e lixada la pporke es aluno de informatica na implica que haja alguem k saiba mais ke tu a nivel de criaçao de softwares... se na gostas na utilizes, se gostas optimo , se axas k ta mal feito faz tu melhor eu acredito e confirmo ke o x_net foi criado pelo administrador deste forum assim como utilizo e e muito mais rapido ke o I.E (internet explorer). o administrador tem razao se o x_net no teu computador e lento entaum compra um computador de geito e talvez op x_net funcione em condiçoes e iosto nao e um skin e uma aplikaçao/browswer ke tem komo base o I.E (internet Explorer) logo nao presisa de servers | |
|
| |
Parcker Novato
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Peniche Emprego/lazer : Escola :$ Pontuação : 5751 Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Dom Mar 22, 2009 2:41 pm | |
| 1º. eu n sou o joao nuno. 2º. agradecia ver os projectos... so curiouso nesse assunto... pds mandar po mail 9b.rulez@gmail.com... Quando poderes manda... sff... | |
|
| |
xTuga Admin Admin
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Seg Mar 23, 2009 2:25 am | |
| Esse e-mail é de um utilizador que foi excluido com o nome TTF. | |
|
| |
leandro Novato
Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : https://tuga.catsboard.com Emprego/lazer : moderador Pontuação : 15988 Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Seg Mar 23, 2009 1:00 pm | |
| kaso nao saibas os e-mail podem ser reconhecidos pela administraçao.... | |
|
| |
Parcker Novato
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Qua Mar 25, 2009 8:28 am | |
| boa... asserio leandro? eu nem conheco o site onde este forum foi feito nem nd... os porjectos sao enviados po joao nuno ke e de minha turma.. foi ele que me falo nisto.. mas como foi banido pediu-me pa pedr que lhe envia-se. | |
|
| |
xTuga Admin Admin
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net Qui Mar 26, 2009 9:14 am | |
| Só não envio o projecto porque não tenho por hábito criar concorrência. Tópico Encerrado... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas sobre o X-net | |
| |
|
| |
| Duvidas sobre o X-net | |
|